A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/10/2012 16:29

Campo Grande recebe última etapa do Estadual de Rugby

Competição será realizada no próximo sábado no Centro Olímpico da Vila Nasser, a partir das 8h

Gabriel Neris

Campo Grande recebe no próximo sábado a terceira e última etapa do Campeonato Estadual de Rugby. Quatro equipes irão disputar o torneio no Centro Olímpico da Vila Nasser, a partir das 8h, com entrada franca.

As outras etapas foram realizadas em Dourados e Corumbá, com a participação do Campo Grande RC, Corumbá RC, Dourados RC, e Guaicurus Três Lagoas.

Para que todas as partidas possam ser realizadas ainda no sábado, a Federação de Rugby de Mato Grosso do Sul, optou em fazer cada partida com dois tempos de 20 minutos, metade do tempo de um jogo oficial.

As equipes jogarão entre si, através de sorteio realizado momentos antes do horário previsto. Ao final da etapa, o campeão geral será premiado com troféu.

O campeão estadual garantirá vaga no Campeonato Centro-Oeste da modalidade para o ano que vem. O presidente da federação, Luiz Fernando Villanueva, explica que o título não impede que outras equipes sul-mato-grossenses possam participar da competição, porém, o campeão será prestigiado com as despesas pagas, caso haja recursos.

O Centro-Oeste acontece em três etapas, da mesma maneira que o Estadual. Porém, apenas uma partida é realizada em cada etapa com dois tempos de 40 minutos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions