A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/09/2012 19:27

Campo Grande recebeu 4ª etapa do Estadual de Kart neste domingo

Gabriel Neris

Os pilotos da Executive Graduados e Sênior correram juntos, enquanto os pilotos da SF4A e SF4G correram separados

Quarta etapa do Estadual foi realizado no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande (Foto: Divulgação)Quarta etapa do Estadual foi realizado no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Yara Volpe (SF4G), Rodrigo Gouvêa Neto (SF4A), Gabriel Krug Loeff (Executive Graduados) e Marcos Rogério Covre (Executive Sênior) foram os vencedores da 4ª etapa do Campeonato Estadual de Kart, realizado neste domingo (23), no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande.

A vitória de Yara Volpe foi sua primeira no Estadual deste ano. “A corrida foi difícil, pois tive que suportar a pressão de pilotos mais experientes, que ficaram atrás de mim o tempo todo, mas conseguimos vencer”, comentou.

Na categoria Executive Graduados, Gabriel Krug Loeff venceu pela segunda vez e retornou a ponta do campeonato. “Nas primeiras quatro voltas fui consistente. Na primeira bateria fui mais tranquilo”, disse.

A etapa foi realizada com seis baterias, sendo duas de cada categoria. Os pilotos da Executive Graduados e Sênior correram juntos, enquanto os pilotos da SF4A e SF4G correram separados.

O campeonato é constituído por seis etapas ao longo do ano, e cada piloto tem o direito de descartar o pior resultado. A 5ª etapa do Campeonato Estadual de Kart está marcada para os dias 27 e 28 de outubro, também no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions