ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Campo Grande recebeu 4ª etapa do Estadual de Kart neste domingo

Gabriel Neris | 23/09/2012 19:27

Os pilotos da Executive Graduados e Sênior correram juntos, enquanto os pilotos da SF4A e SF4G correram separados

Quarta etapa do Estadual foi realizado no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Quarta etapa do Estadual foi realizado no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Yara Volpe (SF4G), Rodrigo Gouvêa Neto (SF4A), Gabriel Krug Loeff (Executive Graduados) e Marcos Rogério Covre (Executive Sênior) foram os vencedores da 4ª etapa do Campeonato Estadual de Kart, realizado neste domingo (23), no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande.

A vitória de Yara Volpe foi sua primeira no Estadual deste ano. “A corrida foi difícil, pois tive que suportar a pressão de pilotos mais experientes, que ficaram atrás de mim o tempo todo, mas conseguimos vencer”, comentou.

Na categoria Executive Graduados, Gabriel Krug Loeff venceu pela segunda vez e retornou a ponta do campeonato. “Nas primeiras quatro voltas fui consistente. Na primeira bateria fui mais tranquilo”, disse.

A etapa foi realizada com seis baterias, sendo duas de cada categoria. Os pilotos da Executive Graduados e Sênior correram juntos, enquanto os pilotos da SF4A e SF4G correram separados.

O campeonato é constituído por seis etapas ao longo do ano, e cada piloto tem o direito de descartar o pior resultado. A 5ª etapa do Campeonato Estadual de Kart está marcada para os dias 27 e 28 de outubro, também no kartódromo Ayrton Senna, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias