A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2008 07:21

Campo-grandense Alberto é reforço do Grêmio Barueri

Redação

Após defender times como Santos, Palmeiras, Corinthians, Inter (RS), Náutico e clubes internacionais como Atlantis (México); Dínamo (Moscou); e por último o Ventforet Kofu (Japão), agora será a vez do atacante campo-grandense Alberto Luiz de Souza, de 32 anos, jogar pelo Grêmio Barueri-SP.

Conforme o Globoesporte.com, o atacante assinou ontem o contrato para atuar pelo clube até o fim de 2008. Ele disputará o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro por aquela equipe.

O melhor momento da carreira de Alberto foi em 2002, quando ele foi artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro de 2002, com 12 gols.

"Estava em férias após uma temporada no Japão e recebei essa proposta do Barueri. Gostei da estrutura do clube e estou bastante motivado para a ajudar a equipe a fazer boas campanhas no Paulista e também no Brasileiro da Série B", afirmou.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions