A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/09/2016 14:40

Campo-grandenses viajam ao Rio de Janeiro para lutar no Mundial de Jiu-Jitsu

Amanda Bogo
João Vitor é peso médio e tem em seu currículo as conquistas do estadual, nacional e mundial (Foto: LK)João Vitor é peso médio e tem em seu currículo as conquistas do estadual, nacional e mundial (Foto: LK)
Bárbara foi medalha de prata no mundial de 2015 (Foto: Divulgação)Bárbara foi medalha de prata no mundial de 2015 (Foto: Divulgação)

Os campo-grandenses Bárbara Moraes, 13, e João Vitor Moreira, 12, viajam na próxima quinta-feira (22) para o Rio de Janeiro, onde irão lutar com o objetivo de conquistar o título do Campeonato Mundial da CBJJD (Confederação  Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo). A competição acontecerá no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte da Capital Carioca.

Bárbara luta pela categoria peso pesadíssimo, e já conquistou medalha de prata no mundial de 2015 e foi ouro no Brasileiro. João Vitor é peso médio e tem em seu currículo as conquistas do estadual, nacional e mundial.

Invictos no Estado há 3 anos, os primos somam mais de 60 medalhas de ouro cada em competições. Os dois irão lutar no sábado (24), e viajam de Campo Grande com a equipe GFTeam, do lutador Fábio Rocha.

O Campeonato Mundial é a segunda etapa do ranking da confederação. Na terceira e última etapa serão premiados os vencedores com passagens para o Mundial de Abu Dhabi.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions