ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Capital recebe etapa de modalidades individuais dos Jogos Escolares

Paulo Nonato de Souza | 10/08/2017 17:15

A etapa de modalidades individuais dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) será disputada neste final de semana em Campo Grande com a participação de 500 atletas de 28 municípios nos torneios de basquete 3x3, ginástica rítmica, judô, natação, badminton, tênis de mesa e xadrez.

De acordo com a programação divulgada pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), os atletas com idade entre 12 e 14 anos vão disputar os primeiros lugares pelo direito de representar o Estado na etapa nacional dos Jogos Escolares.

A solenidade de abertura dos Jogos será às 19h30 desta sexta-feira no Eco Hotel do Lago com o desfile das delegações, acendimento da pira e juramento dos atletas. As competições vão acontecer no sábado e domingo.

A ginástica rítmica começa a ser disputada na manhã de sábado no Instituto Mirim, unidade centro. Também no sábado de manhã começam as competições no tênis de mesa no Eco Hotel do Lago.

As disputas de atletismo vão começar no sábado à tarde no Complexo Poliesportivo da Vila Nasser. Judô, no Rádio Clube Campo, e natação no Rádio Clube Cidade, badminton na Unigran, e basquete 3x3 no antigo Instituto Mirim, unidade II.

Confira a lista dos municípios nos Jems:

Campo Grande,
Água Clara,
Amambai,
Aquidauana,
Batayporã,
Bela Vista,
Bonito,
Caarapó,
Chapadão do Sul,
Corumbá,
Coxim,
Dourados,
Eldorado,
Fátima do Sul,
Iguatemi,
Itaporã,
Itaquiraí,
Jardim,
Maracaju,
Naviraí,
Nioaque,
Paranhos,
Ponta Porã,
Porto Murtinho,
Rio Verde de Mato Grosso,
Sonora,
Três Lagoas,
Vicentina

Nos siga no Google Notícias