A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

28/03/2018 15:40

Caratecas de MS disputam 2º etapa do Brasileiro em Belo Horizonte

Estado contará com 41 atletas, sendo 29 somente de Três Lagoas. Competição inicia amanhã e vai até domingo

Gabriel Neris
Atletas de Três Lagoas integram delegação de MS que participará em Belo Horizonte (Foto: Divulgação)Atletas de Três Lagoas integram delegação de MS que participará em Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Delegação composta por 41 caratecas de Mato Grosso do Sul participará da segunda etapa do Campeonato Brasileiro da molidade, em Belo Horizonte.

A competição terá início nesta quinta-feira (29) no ginásio Olympico Clube e segue até domingo. A equipe sul-mato-grossense será composta por 11 atletas do Rádio e Muriokan, de Campo Grande, 29 de Três Lagoas , e um de Dourados. A delegação contará ainda com seis árbitros e dois técnicos.

A cerimônia de abertura está marcada para esta quinta-feira, a partir das 7h30 (de MS). Serão disputadas as modalidades de kata e kumite, ambas individuais, já que as disputas em equipe só serão realizadas na última etapa do Campeonato Brasileiro.

Serão 9 classes, que vão do Sub-8 ao Master (acima de 60 anos). Ainda vale ressaltar que dentro do campeonato brasileiro há uma categoria para atletas com deficiências, o para-caratê.

A competição é dividida em cinco etapas, quatro classificatórias e a última sendo a finalíssima. Apenas os três primeiros colocados de cada classificatória, em cada classe, se classificam para a quinta e decisiva etapa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions