A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/05/2013 14:51

Careca deve fazer sua estreia pelo Paysandu hoje na Série B

Helton Verão
Atacante natural de Rio Brilhante foi destaque do Estadual de MS com 19 gols (Foto: Ascom/Paysandu)Atacante natural de Rio Brilhante foi destaque do Estadual de MS com 19 gols (Foto: Ascom/Paysandu)

O artilheiro do Brasil com 19 gols, o sul-mato-grossense Careca deve fazer sua estreia pelo Paysandu hoje (28) contra o Ceará, às 18h30 (de MS), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Apesar do status, o técnico Lecheva deve começar com o atacante no banco de reservas, dando a oportunidade no decorrer da partida. Além de Careca, a presença do jovem meia Helisson, também é novidade. O atleta viajou no lugar de Djalma, vetado pelo Departamento Médico.

Na estreia na competição, o Papão da Curuzu apenas empatou contra o ASA-AL no estádio Arena Verde, em 1 a 1. O gol foi marcado por Rafael Oliveira (justamente com quem Careca disputa vaga).

No Ceará, a baixa no elenco é o meia-atacante Lulinha, o jogador recebeu cartão vermelho, após dois amarelos, e vai cumprir suspensão automática.

Existe ainda a possibilidade do experiente Magno Alves ser aproveitado pelo treinador alvinegro. O atacante continua se recuperando de um estiramento muscular e poderá ser liberado pelo departamento médico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions