ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

CBF atende pedido e altera horário de partida da Moreninhas no Brasileiro

Time campo-grandense recebe o Toledo nesta quarta-feira no Jacques da Luz, na Capital. Jogo marca despedida do torneio

Gabriel Neris | 07/05/2019 15:08
Meninas da Moreninhas representam o Estado em torneio nacional (Foto: Divulgação)
Meninas da Moreninhas representam o Estado em torneio nacional (Foto: Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) encaminhou ofício aos clubes e Federação Estadual alterando o horário da partida entre Moreninhas e Toledo (PR) marcada para esta quarta-feira (8) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pelo Campeonato Brasileiro da Série A2 de futebol feminino.

A princípio a partida estava marcada para as 14h, mas a entidade estadual solicitou a mudança a pedido do clube campo-grandense para às 15h. Os ingressos custam R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada).

O jogo será o último da fase de classificação, marcando a despedida dos dois clubes do torneio. O grupo 4 é liderado pelo Palmeiras, com 12 pontos. Grêmio e Portuguesa somam 9 pontos cada. A Moreninhas está em 4º lugar, com 3 pontos. Atlético Mineiro e Toledo somaram 1 ponto. No mesmo dia o Verdão pega o Galo e o Tricolor gaúcho recebe a Lusa.

A campanha das meninas de Campo Grande começou com duas goleadas sofridas para Palmeiras e Grêmio, respectivamente. A Moreninhas perdeu para o Verdão por 8 a 0 e para o time de Porto Alegre por 7 a 0. Na rodada seguinte derrotou o Atlético Mineiro em casa por 1 a 0, mas foi derrotado pela Portuguesa no último compromisso por 4 a 0.

O Campeonato Brasileiro da Série A2 conta com 36 equipes divididas em 6 grupos. Os semifinalistas classificam-se para a Série A1.

Nos siga no Google Notícias