ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Ceará barra sequência do Flamengo e vence partida por 2 a 0

Jogando dentro de casa, Ceará consegue vencer o atual campeão brasileiro

Leonardo Rocha | 13/09/2020 19:55
Flamengo e Ceará durante confronto em Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Flamengo e Ceará durante confronto em Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A equipe do Ceará conseguiu barrar a sequência de quatro vitórias seguidas do Flamengo, vencendo dentro de casa os atuais campeões brasileiros, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Luiz Otávio e Charles. O time carioca teve seis mudanças e não conseguiu repetir as boas atuações.

 A partida mostrou um Flamengo sem o brilho de outras partidas, quando se impôs e venceu os adversários. Desta vez perdeu após dois gols feitos pelo time do Ceará, que foram em bolas paradas. Com este resultado, o time carioca perde a chance de ficar mais perto da liderança do campeonato.

O jogo no estádio Castelão mostrou um Ceará mais aplicado e efetivo nas finalizações. O destaque ficou para Vina, que com duas assistências para os gols, em cruzamentos precisos da direita, deixaram seus companheiros em boas condições para finalizar e chegar à vitória.

O Flamengo trocou seis peças do último jogo, onde venceu o Fluminense com autoridade no Maracanã. O time teve um desempenho morno, tendo entre as críticas a pouca efetividade do atacante Vitinho, que teve a oportunidade de ser titular neste confronto. O time rubro-negro continua com 17 pontos, enquanto que o Ceará subiu para 13.

Nos siga no Google Notícias