ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Cena estreia com vitória por 3 a 1 contra Ceart no Estadual Sub-17

Partida foi realizada no estádio Andradão, em Nova Andradina; gol de honra foi marcado por Felipe

Liniker Ribeiro | 01/06/2019 19:33
Jogadores em comemoração durante partida da tarde deste sábado (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Jogadores em comemoração durante partida da tarde deste sábado (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

A equipe do Cena, vice-campeã do estadual 2018, na categoria sub-17, estreou com vitória sobre o Ceart na competição de 2019. A partida, realizada na tarde deste sábado (1º), no estádio Andradão, em Nova Andradina – a 300 quilômetros da Capital – terminou em 3 a 1.

Mesmo com resultado significativo, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, conforme o site Nova Notícias. Ambos os times apresentaram bom desempenho na primeira etapa da partida, porém, os gols só saíram no segundo tempo.

Cena foi quem abriu o placar, logo nos primeiros 2 minutos. Vinicius, goleiro do Ceart, espalmou a bola cobrada de falta por Vitinho e não conseguiu impedir que Rafael, no rebote, chutasse para o fundo do gol.

Aos 27 minutos, foi a vez de Felipe ampliar o placar, Cena 2, Ceart 0. O terceiro do time da casa saiu com Danilo, aos 29 minutos. O gol da equipe visitante foi marcado por Felipe, aos 44 minutos de jogo. A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o dia 22 de junho, às 09h30, no estádio da Leda, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias