A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/03/2008 15:45

Cene anuncia novo técnico, que já dirigiu clube em 2004

Redação

A diretoria do Cene anunciou hoje que o novo técnico do time é Valter Ferreira, substituto de Paulo Telles, que deixou a equipe após uma série de maus resultados. Ferreira estava, até a semana passada, no Americano de Campos, no Rio de Janeiro, e chega com uma missão nada fácil: ajudar o Cene a se recuperar e tentar conquistar um título estadual, o que não ocorre há  quase três anos.

O Cene perdeu os últimos quatro jogos disputados. Soma 10 pontos e ocupa o 4º lugar na tabela de classificação do estadual de futebol. O primeiro desafio de Valter Ferreira no comando comandante do Cene será neste domingo, quando o time joga contra o Coxim.

Currículo - O novo treinador do chega amanhã para comandar os primeiros treinamentos com a equipe. Ele já esteve à frente do Cene, em 2004, com um retrospecto positivo. Na época,  levou a equipe ao bicampeonato sul-mato-grossense. Ferreira tem também títulos no Estado por outros times, nos anos de 1992, 1993, 1995, 2003 e 2004, além de já ter conquistas em outros estados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions