A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2010 13:14

Cene aposta no ataque para jogo decisivo com Tupi

Redação

O técnico Mirandinha prepara um Cene mais ofensivo para o duelo de amanhã contra o Tupi, no Morenão, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma vitória pode colocar o time da Capital na ponta da tabela do grupo A8 e a um passo da segunda fase.

Na tarde de ontem o treinador realizou o último treino tático antes do time entrar em concentração. Foi o último teste do grupo após uma série de treinamentos ao longo da semana que definiram esquemas de ataque mais eficientes.

A constante "mutação" dos times na Série D do Brasileirão obriga Mirandinha a adotar esquemas de jogo variáveis, de acordo com as características do adversário que encontrar pela frente. "Os times mudam muito. O Madureira jogou com um time no Rio e outro aqui. O Tupi já contratou cinco reforços. Temos de nos adaptar a isso", justifica.

Com a correção no posicionamento tático da equipe, Mirandinha agora tem outra preocupação: a escalação do time. Sem poder contar com o meia Márcio e o atacante Douglas, que são desfalques certos para o jogo com o Tupi, o treinador pode promover Willian Paulista e Fabiano.

Apesar dos desfalques, Mirandinha conta com o retorno de dois jogadores importantes, o atacante Baiano e o lateral esquerdo Branco, que cumpriam suspensão automática.

"O time deve entrar em campo focado, jogando com calma. O importante é jogar bem para que o resultado venha naturalmente. Claro que uma vitória dará mais tranquilidade, mas acreditamos que as disputas serão intensas até o último jogo contra o Botafogo (SP)", explica Mirandinha.

Na manhã de hoje os jogadores fizeram apenas um treino recreativo e após o almoço o time já entrou em concentração.

Jogo - O Cene joga neste sábado contra o Tupi às 15 horas, no Morenão. Os ingressos promocionais já estão disponíveis na Carioca Sports. Com a compra antecipada, as entradas, que custam R$ 10,00, caem para R$ 5,00. No Morenão também haverá venda de ingressos antes do jogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions