ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene aposta no ataque para jogo decisivo com Tupi

Redação | 13/08/2010 13:14

O técnico Mirandinha prepara um Cene mais ofensivo para o duelo de amanhã contra o Tupi, no Morenão, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma vitória pode colocar o time da Capital na ponta da tabela do grupo A8 e a um passo da segunda fase.

Na tarde de ontem o treinador realizou o último treino tático antes do time entrar em concentração. Foi o último teste do grupo após uma série de treinamentos ao longo da semana que definiram esquemas de ataque mais eficientes.

A constante "mutação" dos times na Série D do Brasileirão obriga Mirandinha a adotar esquemas de jogo variáveis, de acordo com as características do adversário que encontrar pela frente. "Os times mudam muito. O Madureira jogou com um time no Rio e outro aqui. O Tupi já contratou cinco reforços. Temos de nos adaptar a isso", justifica.

Com a correção no posicionamento tático da equipe, Mirandinha agora tem outra preocupação: a escalação do time. Sem poder contar com o meia Márcio e o atacante Douglas, que são desfalques certos para o jogo com o Tupi, o treinador pode promover Willian Paulista e Fabiano.

Apesar dos desfalques, Mirandinha conta com o retorno de dois jogadores importantes, o atacante Baiano e o lateral esquerdo Branco, que cumpriam suspensão automática.

"O time deve entrar em campo focado, jogando com calma. O importante é jogar bem para que o resultado venha naturalmente. Claro que uma vitória dará mais tranquilidade, mas acreditamos que as disputas serão intensas até o último jogo contra o Botafogo (SP)", explica Mirandinha.

Na manhã de hoje os jogadores fizeram apenas um treino recreativo e após o almoço o time já entrou em concentração.

Jogo - O Cene joga neste sábado contra o Tupi às 15 horas, no Morenão. Os ingressos promocionais já estão disponíveis na Carioca Sports. Com a compra antecipada, as entradas, que custam R$ 10,00, caem para R$ 5,00. No Morenão também haverá venda de ingressos antes do jogo.

Nos siga no Google Notícias