ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Cene conta com time completo para enfrentar o América

Redação | 06/01/2009 12:00

Na véspera do importante confronto contra o América pela tradicional Copa São Paulo, o técnico Fernando Guisini Neto não tem problema de desfalques no Cene.

Até a partida amanhã, às 17h30 (horário de MS), no Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), serão realizados mais dois treinos: na tarde de hoje e o amanhã.

Precisando da vitória para manter as chances de classificação para a próxima etapa, o Cene deverá entrar em campo com uma postura ofensiva. "Temos ainda outros treinos para decidir, mas estamos estudando duas opções táticas. Podemos até mesmo jogar com três atacantes", afirmou o técnico.

Neto afirma que apesar de jogar ofensivamente, o Cene não tentará chegar ao gol a qualquer custo. "Será uma postura ofensiva, mas não desesperada", disse.

O Cene vem de uma estréia com derrota por 4 a 0 para o Santos. Mas agora, Fernando Guisini Neto espera que a história seja outra. "Vamos jogar com um time do nível nosso. Temos que buscar primeiro os três pontos aqui e depois os três pontos novamente para tentar a classificação", afirmou.

Nos siga no Google Notícias