A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/07/2010 17:57

Cene empata em 1 x 1 contra Madureira-RJ na Série D

Redação

O Cene enfrentou o Madureira/RJ nesta tarde, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe sul-mato-grossense fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo e empatou a partida em 1 a 1.

O primeiro tempo foi bom e apesar do Madureira/RJ criar algumas chances, o Cene mandou no jogo e fez por merecer a vitória parcial. Aos 25 minutos, Naka abriu o placar para o Furacão Amarelo, mas logo em seguida o time ficou desfalcado, afinal, Baiano foi expulso e o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o time de Mato Grosso do Sul.

Na volta do segundo tempo, o Madureira se impôs ao jogo aproveitando a vantagem de ter um jogador a mais e o Cene ficou recuado. Aos 28 minutos, Maciel deixou tudo igual ao marcar um gol para o Madureira. E ainda no final do jogo, o time da casa sofreu pênalti, mas o jogador madureirense não aproveitou e mandou para fora.

O Cene, ainda nos acréscimos, cobrou dois escanteios, mas não conseguiu converter o placar e aos 49 minutos, o juiz apita o final do jogo. Com o resultado o Furacão Amarelo fica na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D.

O próximo desafio do Cene será novamente contra o Madureira, mas dessa vez jogando em casa, no Morenão, sábado (7), às 15h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions