A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/08/2010 13:06

Cene encara "pedreira" de olho na 2ª fase da Série D

Redação

A última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D será de emoções extremas para os torcedores do Cene e de seus rivais diretos Botafogo de Ribeirão Preto e Tupi, de Juiz de Fora. Só a vitória interessa para as equipes, que disputam a última vaga para a sequência da competição.

O Cene leva vantagem na tabela. Está em segundo lugar, com 6 pontos, atrás do já classificado Madureira, que possui 10. Sua vantagem sobre o Tupi, terceiro colocado, está nos gols feitos: enquanto o Furacão fez 7, o Tupi marcou 4.

O Botafogo corre por fora. Precisa vencer e torcer para que os rivais percam seus jogos. Com 4 pontos, pode ultrapassar Tupi e Cene e garantir uma virada histórica.

Apesar da vantagem na tabela, o Cene irá enfrentar o maior desafio. Terá de encarar o Botafogo, que jogará todas as suas fichas na partida, em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

Já o Tupi irá enfrentar em casa, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o classificado Madureira. A partida também está marcada para domingo, às 15 horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions