A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/07/2011 16:45

Cene goleia e dispara na liderança do grupo na Série D

Vinícius Squinelo

Time de MS começa perdendo, vira e faz 4 a 1 no Mirassol

Depois de sair perdendo, o Cene conseguiu virar o jogo e goleou o Mirassol (SP) por 4 a 1, em partida válida pela terceira rodada do grupo A-7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atacante Rafael foi o artilheiro da partida, com dois gols. Márcio e Juninho completaram para o Cene, com Wellington descontando.

O jogo- No primeiro tempo o Cene começou melhor, mas levou um gol logo aos 16m. O Mirassol marcou com o atacante Wellington e abriu o placar. Antes, Sérgio Manoel, também do time de SP, já havia tido um tento anulado por impedimento.

A reação do Cene começou aos 30m, com gol do atacante Rafael. Seis minutos depois Juninho não perdoou e virou o jogo para o Cene.

Os 314 pagantes no Olho do Furacão viram o Cene continuar atacando e golear o Mirassol na segunda etapa. Já no fim da partida, seguidamente aos 32 e 33 minutos, o atacante Rafael marcou novamente, e o meio-campo Márcio decretou o 4 a 1 do time de MS.

O Cene disparou na liderança do grupo A-7, com sete pontos em três jogos. Ainda pelo grupo, Cerâmica e Operário (PR) disputam partida às 16h (horário de Brasília) de amanhã. O único que pode encostar no time de MS é o Oeste (SP) que não joga nesta rodada. Já o Mirassol estacionou nos três pontos.

Cene vira e termina primeiro tempo na frente da Mirassol
Primeira etapa terminou 2 a 1 para o time de MSDepois de sair perdendo, o Cene conseguiu virar o jogo e terminou vencendo o primeiro tempo contra o ...
Jogo entre Cene e Mirassol tem início no Olho do Furacão
Time de MS tenta manter liderança do grupo A-7 da Série DTeve início o jogo entre o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) e o Mirassol (SP), pela te...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


Bom... Infelizmente não sou dos tempos de glórias do nosso futebol, e infelizmente tenho que me contentar com uma boa campanha do nosso unico time na série "D" do brasileirão! Mas é o que dá pra ter sem investimentos por parte da iniciativa privada e etc...
De qualquer forma, parabéns ao Cene!!!! Vamos subir cada vez mais. Se Deus quizer até a Série A e colocarmos o nome do nosso Estado novamente no lugar que merece.
 
Reinaldo Fernandes em 01/08/2011 03:31:55
Primeiro parabens pela grande vitória, eu só acho que os jogos deveriam ser no morenão porque na primeira partida da final do campeonato estadual muitas pessoas que foram sairam reclamando da localização do estádio, as ruas muita apertadas, poeira que não acabava mais. Espero que a diretoria do CENE pense para a próxima partida com certeza esses 314 pagantes estarão lá no morenão e aposto que muitos outros irão. Mais uma vez parabens ao CENE.
 
Douglas Ruiz em 30/07/2011 07:33:59
PARABENS AO CENE, CONJUNTO DA OBRA JOGADORES E MIRANDINHA, QUE ALIAS ESTA DE SAIDA HEIM, SONDADO POR ALGUNS TIMES GRANDES POR AI, ENFIM PARECE QUE PODEREMOS NOS ORGULHAR DE NOVO DE ALGUM TIME DE NOSSO ESTADO!! PARABENS PELA VITORIA, AGORA E TRABALHAR PARA MANTEREM ESSA UNIAO E CONCENTRAÇÃO!!
 
carlos damasceno em 30/07/2011 06:35:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions