A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/04/2014 15:15

Cene inicia 'garimpo' com contratação de jogadores do Ivinhema e do Sete

Helton Verão
Willian e Jackson chegam para reforçar a equipe (Foto: Cene / Divulgação)Willian e Jackson chegam para reforçar a equipe (Foto: Cene / Divulgação)

O Cene, finalista do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014 contra o Águia Negra, confirmou a contratação de mais dois atletas, o meia atacante Jackson, que jogou pelo Ivinhema e o atacante Willian, que jogava pelo Sete de Dourados.

O Furacão Amarelo divide seu foco, contratando mais atletas para a disputa do jogo de volta da Copa do Brasil e quem sabe utiliza-los para o resto da temporada, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e de uma possível seletiva da Copa Verde, que ainda é incerta. “Na próxima semana esperamos anunciar mais atletas, mas as negociações estão em andamento”, revela o técnico Cláudio Roberto.

O treinador reitera que os reforços são para a Copa do Brasil e que ainda é incerto que todo esse elenco seguirá para o Brasileirão Série D.

Águia Negra e Cene jogam neste domingo (6), às 15 horas, no estádio Ninho da Águia. A equipe da Capital tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ficar com o título.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions