ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene-MS e Cuiabá-MT fazem clássico de abertura da Copa Verde

Daniel Machado | 08/01/2015 20:53

A CBF divulgou em seu sítio nesta quinta-feira (8) a tabela de jogos da 2ª edição da Copa Verde, com representantes do Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Espírito Santo, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima.

A competição, em formato de mata-mata e jogos de ida e volta, começa a ser disputada a partir do dia 8 de fevereiro e tem um clássico regional logo em sua primeira rodada: Cene-MS, único representante do Mato Grosso do Sul, contra Cuiabá, de Mato Grosso.

O Cene enfrentará o Cuiabá no dia 8 de fevereiro, às 17 horas, no estádio do Morenão, em Campo Grande, e disputa o jogo de volta, em Cuiabá, no dia 22 do mesmo mês, às 17 horas, no estádio Presidente Dutra.

O vencedor dos confrontos deve pegar o primeiro colocado do Grupo E, ou seja, Vilhena, de Rondônia, ou Nacional, do Amazonas.

A Copa Verde de Futebol é uma competição regional disputada entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo. A partir deste ano, o campeão do torneio ganhará uma vaga na Copa Sul-Americana.

Veja os demais confrontos da primeira fase:

Dia 8: Independência-PA x Brasília-DF; Tocantinópolis-TO x Luverdense-MT; Vilhena-RO x Nacional-AM; Cene-MS x Cuiabá-MT; Estrela do Norte-ES x Luziânia-DF; São Raimundo-RR x Princesa do Solimões-AM; e Remo-PA x Rio Branco-AC;

Dia 9: Santos-AP x Paysandu-PA

Nos siga no Google Notícias