ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cene reforça a defesa e apresenta mais quatro jogadores

Por Vinícius Squinelo e Helton Verão | 17/12/2013 21:08

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) segue reforçando o elenco para a temporada 2014. O atual campeão estadual contratou dois laterais, um zagueiro e um atacante.

Para o setor defensivo o Cene apresentou Lucas Santos, 19 anos. O lateral-direito de 1,71m tem passagens pelo Esporte Clube Campo Grande (RJ) e pelo. Sporting Clube de Portugal. Já o lateral-esquerdo Edson Alves da Silva, o Mineiro, 21, também passou a integrar o plantel da equipe campo-grandense. Ele já atuou pelo Vila Nova (MG)e Osasco (SP).

Para a zaga foi contratado Renato Vieira Santos, o Natão, de 24 anos. O defensor tem 1,94m e passagens pelo Serrano (RJ), Nova União do Paraná, Rio Pardense (RS) e Ilha Solteira.

Já para o ataque foi apresentado Cesar Henrique B.R Nogueira, o Cezinha, de 23 anos, que já atuou por Vila Nova (MS), Cene (MS), Iraty (PR), Monte Azul (SP).

O Cene encara o Novoperário no Morenão na abertura do Campeonato Estadual de Futebol, às 16 horas do dia 19 de janeiro. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

Nos siga no Google Notícias