A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/08/2010 16:30

Cene vence jogo mas perde vaga na 2ª fase do Brasileirão

Redação

O Cene fez a sua parte e venceu esta tarde o Botafogo (SP) por 1 a 0 em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Mas a vitória não foi suficiente para o Furacão conquistar a suada vaga para a segunda fase do Brasileirão da Série D.

Por um gol de diferença no saldo de gols, o Tupi, de Juiz de Fora, levou a melhor se segue - ao lado do Madureira, do Rio de Janeiro - na competição.

Apesar de jogar na casa do adversário, o Cene teve mais iniciativa e abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com o atacante Douglas.

Porém, apesar de ter feito sua parte, em Juiz de Fora, o Tupi venceu o já classificado Madureira por 3 a 0, gols de Gedeon (44 minutos do primeiro tempo), Paty (39 do segundo) e Valdiran (45 da fase final), garantindo por um gol o passaporte para a segunda fase.

Apesar de estar empatado com o time mineiro na classificação, no número de vitórias e de ter feito mais gols (8 a 7), o Cene somou 2 gols de saldo contra 3 do Tupi e ficou de fora do restante da competição pelo segundo critério de desempate, de acordo com o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions