Cene viaja nesta sexta para Dourados; titulares ainda não foram definidos

O Cene embarca nesta sexta-feira (3) para Dourados, onde enfrenta o Sobradinho (DF) no sábado (4), às 15h, em partida válida pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Logo às 9h, os atletas cenistas vão para a cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, sendo que por volta das 15h, já fazem um treino recreativo no estádio Douradão, local da partida de sábado.
Treinando durante toda a semana no CT Morada do Sol, na Capital, o Cene ainda não definiu quais os 11 jogadores que serão escalados como titulares para o jogo contra o Sobradinho. Nesta quinta-feira (2), o técnico Valter Ferreira comandou um treino coletivo no estádio Olho do Furacão, e vários testes foram feitos.
“Não defini o time ainda, mas o importante é que estão todos do elenco à disposição e isso é bom. Nesta sexta temos mais um trabalho e só depois vou pensar em quem começa jogando”, declarou Valter Ferreira.
Uma das dúvidas do treinador é sobre a escalação da dupla de zaga. Volpe, lesionado, ficou fora do último jogo, dando espaço para Rodrigo entrar em campo. O estreante agradou Valter Ferreira, e junto com o atacante Keverson, virou mais um candidato a titular do Furacão Amarelo.
Mala branca - O Cene também vai enfrentar no sábado a “mala branca” que o Crac (GO) ofereceu para o Sobradinho para incentivar os atletas do lanterna do Grupo A5 buscarem a vitória ou empate em Dourados.
O Crac é o terceiro colorado do grupo, com seis pontos, enquanto o Cene é o vice-líder, apenas um ponto a frente do Crac. “Recebemos a informação de que o Crac ofereceu este incentivo para o nosso adversário, mas estamos preparados e trabalhando para vencer com mala branca, azul, de qualquer cor", comentou o gerente de futebol Paulo Muller.
Ingressos - Vendidos por R$ 10 (arquibancada coberta) e R$ 5 (descoberta), os ingressos para a partida podem ser adquiridos nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes, além da Banca do Jaime.