A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2009 15:10

Cerca de 100 acadêmicos de MS participam de Olimpíadas

Redação

A delegação de Mato Grosso do Sul, composta por 100 estudantes, deverá participar da JUBs 2009 (Olimpíadas Universitárias), que acontecem em Fortaleza (CE). A primeira equipe viaja dia 14 para participar das modalidades coletivas, como futsal, voleibol e basquete. No dia 19 deste mês, os atletas das modalidades individuais embarcam para a cidade cearense.

Nas modalidades de futsal, voleibol e basquete, nos naipes masculino e feminino, as equipes da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) representarão o nosso Estado.

Os universitários contarão com o apoio do Governo do Estado e da Fundesporte nesta competição.

Disputada desde 2005, a 5ª edição das Olimpíadas Universitárias será realizada entre os dias 14 e 23 de agosto. "Fortaleza está totalmente capacitada para receber qualquer evento esportivo. A cidade possui uma ótima estrutura hoteleira e disponibilizou todas as condições para oferecermos os melhores serviços para os participantes", afirma Edgar Hubner, gerente geral de Iniciação, Fomento e Eventos do COB.

As Olimpíadas Universitárias são realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério do Esporte e Organizações Globo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions