ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Céu fechado anuncia chegada de chuva nesta tarde em Campo Grande

Em algumas regiões já houve pancadas isoladas. Capital está na lista de alerta para tempestade até o fim da noite de quinta-feira

Gabriel Neris | 19/02/2020 15:29
Céu escuro toma conta do céu de Campo Grande nesta tarde (Foto: Ângela Kempfer)
Céu escuro toma conta do céu de Campo Grande nesta tarde (Foto: Ângela Kempfer)

A formação de nuvens escuras anuncia a chegada de chuva na tarde desta quarta-feira (19) em Campo Grande. Leitores registraram que há pancadas isoladas nas regiões norte, oeste e sul da cidade, por enquanto sem ocorrências.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade com grau de perigo até o fim da noite de quinta-feira em todo Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de queda de granizo e ventos de até 60 km por hora.

No interior do Estado, também houve registro de chuva em Maracaju, a 160 km de Campo Grande, na terça e quarta-feira, mas também sem ocorrências.

Já em Corumbá, distantes 419 km da Capital, houve chuva forte no fim da noite de terça-feira e madrugada de hoje com alagamento em bairros da parte alta. A chuva foi de 17 milímetros acompanhada de rajadas de vento de até 48 km por hora, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Ezidora Ribas mora no Bairro Guarani e contou ao Diário Corumbaense que a casa onde mora foi tomada pela água, danificando eletrodomésticos, como micro-ondas, forno e geladeira, e derrubando o muro.

“Começamos a levantar os moveis, momento em que abri a porta que dá acesso aos fundos e de repente veio aquela enxurrada”, contou.

Nos siga no Google Notícias