A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

22/07/2017 17:32

Chape faz 2 a 1 e afunda o Vitória na zona de rebaixamento

Adriano Fernandes
Disputa de bola durante a partida desta tarde no Barradão. (Foto: Maurícia da Mata/Divulgação/Vitória/GE)Disputa de bola durante a partida desta tarde no Barradão. (Foto: Maurícia da Mata/Divulgação/Vitória/GE)

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (22), começou um 2 a 1 do Chapecoense sobre o Vitória, no Barradão. O placar afastou o Chape da zona de rebaixamento e afundou o adversário na tabela.

O lateral Reinaldo marcou o primeiro do Chapecoense aos 2 minutos de partida. Em seguida foi a vez Neilton igualar no empate, momentâneo, após cobrança de pênalti para o Vitória. Mas o alivio durou pouco.

Aos 18 minutos do segundo tempo Lourency virou o placar a marcou o segundo do Chape. Com a vitória, a Chapecoense chega a 21 pontos, e fica temporariamente na nona posição. Já o Vitória continua com 12 pontos e na vice-lanterna da zona de rebaixamento.

Ainda hoje - O outro confronto deste sábado (22) será entre Flamengo e Coritiba, às 18 horas (MS), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. O time carioca é o quarto colocado com 25 pontos e vem de um empate de 2 a 2 diante do Palmeiras, em casa, no meio de semana, e não terá o meia Diego, poupado por desgaste físico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions