ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Chapecoense faz valer a força em casa e bate o Palmeiras por 1 a 0

Nyelder Rodrigues | 20/05/2017 20:56

Na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense fez o dever de casa e venceu o Palmeiras por 1 a 0, em duelo disputado neste sábado (20) e que fechou a noite de futebol da segunda rodada do Brasileirão.

Diante do time misto do atual campeão brasileiro, que preferiu poupar atletas para a disputa no meio de semana da Copa Libertadores, a Chape se impôs e finalizou mais durante os 90 minutos.

Após boas tentativas, o gol saiu no segundo tempo, instantes após todo o estádio se levantar e cantar "vamos, vamos Chape" no minuto 71, em referência às vítimas fatais no acidente com o avião da equipe no ano passado.

O veloz ponta Rossi puxou contra-ataque pelo lado esquerdo e bateu cruzado. O goleiro palmeirense Fernando Prass chegou a defender, mas a bola sobrou para o zagueiro Luiz Antonio marcar.

Na quarta-feira (17), o mesmo Luiz Antonio foi o autor do gol da vitória da equipe sobre o Lanús, na Argentina. Porém, o time ainda pode perder os pontos do duelo, já que a participação de Luiz Antonio está sob júdice - ele foi punido pela Conmebol, mas a equipe não recebeu a notificação e ele foi colocado em campo.

Com quatro pontos e um gol de saldo no Brasileirão, a Chapecoense dorme no segundo lugar da tabela de classificação, enquanto o Palmeiras, com três, aparece na quinta posição. A rodada prossegue neste domingo (21).

Nos siga no Google Notícias