A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

20/08/2017 20:00

Chapecoense vence Palmeiras fora de casa e deixa zona de rebaixamento

Richelieu de Carlo
Edu Dracena (d), do Palmeiras, disputa lance com Reinaldo, da Chapecoense. (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)Edu Dracena (d), do Palmeiras, disputa lance com Reinaldo, da Chapecoense. (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

A Chapecoense surpreendeu o Palmeiras, no Allianz Parque, e venceu o jogo por 2 a 0, na noite deste domingo (20). Com o resultado a equipe catarinense deixa a zona de rebaixamento e assume a 15ª posição, enquanto o Verdão permanece em quarto, com 33 pontos.

A partida começou com os dois times em ritmo lento e com poucas chances claras de gol, com a Chapecoense com maior posse de bola. A partida melhorou com o passar do tempo, com chances de ambos os lados.

Até que aos 38 minutos do primeiro tempo, Reinaldo cobrou falta na área, Fabrício Bruno se aproveitou de falha da marcação rival, aparece na segunda trave e finaliza para o fundo das redes, abrindo o placar para o time catarinense.

No início do segundo tempo, o Palmeiras se lançou com tudo ao ataque, mas sem ameaçar muito o time adversário. O jogo seguiu movimentado, no entanto, sem chances claras de gol. Com a equipe da casa esbarrando na forte marcação do time adversário.

Nos minutos finais, a pressão foi total do Verdão, que criava chances, mas não conseguia marca. Já a Chapecoense se segurava na retranca. E ainda teve que suportar mais cinco minutos adicionais dado pela arbitragem.

Nos acréscimos, aos 49 minutos, Wellington Paulista tocou na área, Túlio de Melo apareceu sozinho e chutou na saída do goleiro. Segundo gol da Chapecoense, para a tristeza e revolta dos pouco mais de 21 mil presentes no Allianz Parque nesta noite de domingo para acompanhar o jogo.

Vitória ganha fora de casa, sai da zona da degola e deixa Atlético-MG em crise
No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo, no estádio Independência, o ...
Chapecoense vence, se afasta do risco de rebaixamento e complica Ponte Preta
A Chapecoense levou a melhor sobre a Ponte Preta no confronto direto contra o rebaixamento. O time catarinense venceu por 1 a 0 na Arena Condá, em Ch...
Com reservas, Cruzeiro decide no início e vence Atlético-GO antes de decisão
De olho na decisão da Copa do Brasil, que será na quarta-feira, diante do Flamengo, no Mineirão, o Cruzeiro escalou um time repleto de reservas contr...
Botafogo vira sobre o Coritiba e alcança quarta vitória seguida no Brasileirão
A eliminação na Copa Libertadores no meio de semana não abalou em nada o bom momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions