A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

14/08/2018 23:27

Ciclista conquista 1º do título de MS em campeonato de mountain bike no ES

Adriano Fernandes
Josimar colocou MS pela primeira vez na lista dos campeões de Mountain Bike XCM, máster B2. (Foto: Divulgação) Josimar colocou MS pela primeira vez na lista dos campeões de Mountain Bike XCM, máster B2. (Foto: Divulgação)

O ciclista sul-mato-grossense Josimar Schimansky, alcançou o lugar mais alto do pódio na competição “Mountain Bike Marathon –XCM”, disputados, no último final de semana na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo.

Esta foi a primeira vez que Mato Grosso do Sul conquistou a primeira posição no Brasileiro da modalidade, com a marca de 03’52’’32. Com o título Josimar colocou MS na lista dos campeões de Mountain Bike XCM, máster B2.

“A prova foi muito difícil, tinha muitas subidas, trilhas duras, três mil metros de elevação, descidas rápidas e perigosas, foram 78 quilômetros km percorridos e para mim foi uma satisfação representar o MS no campeonato brasileiro e garantir o primeiro lugar no pódio, uma grande alegria”, afirmou Schimansky.

O evento contou com a participação de 300 atletas de todas as regiões do país. Este é um dos principais eventos do calendário nacional e conta com pontos válidos no ranking. O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Marathon 2018 é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions