A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/02/2012 19:50

Ciclista coxinense vence Torneio de Verão no interior de SP

Jeozadaque Garcia
Luciene venceu duas etapas e foi campeã da prova. (Foto: Portal R3)Luciene venceu duas etapas e foi campeã da prova. (Foto: Portal R3)

A coxinense Luciene Ferreira, da equipe de Pindamonhangaba, venceu o 26º Torneio de Verão de Ciclismo da Baixada Santista, que teve sua última etapa realizada neste domingo (12). Este foi o quinto título da atleta na competição, que subiu no lugar mais alto do pódio ainda em 2005, 2006, 2007 e 2011.

A prova foi realizada desde a última quarta-feira e dividida em cinco etapas, cada uma com 40 quilômetros. Luciene venceu a primeira e a última, e ainda conseguiu pontuar nas demais.

Valquiria Pardial, também de Pindamonhangaba, ficou com o segundo lugar na classificação geral e Janildes Fernandes, de São José dos Campos, foi a terceira colocada.

Luciene volta a competir entre os dias 23 e 26 de fevereiro, quando disputa em São Carlos a Volta Feminina do Brasil.

Masculino - Companheiro de equipe e marido de Luciene, o douradense Magno Prado não competiu no Torneio de Verão, que é voltado para velocistas.

Francisco Chamorro, da equipe de Sorocaba, conquistou o título da prova. O segundo lugar na classificação geral ficou com Nilceu Santos, de Pindamonhangaba, e o terceiro com Glauber Silva, de São José dos Campos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions