A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/09/2011 23:06

Cinco mil alunos da Reme participam dos 37º Jogos Escolares da Capital

Vinícius Squinelo

Na presença de alunos, professores e diretores foi aberta oficialmente, nesta sexta-feira, a 37ª edição dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande.

O evento foi realizado no teatro de arena do Horto Florestal. Os jogos vão reunir mais de cinco mil alunos que disputarão onze modalidades.

As modalidades disputadas serão: ginástica rítmica, xadrez, atletismo, judô, damas, basquetebol, handebol, voleibol, tênis de mesas, futsal e ginástica artística.

Durante a abertura dos 37ª Jogos Escolares o público presente assistiu a Ginástica Artística apresentada pelos atletas do Centro de Treinamento da Fundação Municipal de Esportes, apresentação da banda de percussão do Colégio Osvaldo Cruz, acendimento da pira olímpica pela aluna Bruna Aparecida dos Santos da Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos.

Para a aluna Caroline Filartiga, 13 anos, que irá competir na modalidade de Voleibol, os jogos possibilitam fazer novas amizades. “Espero competir e conhecer alunos de outras escolas. Os jogos são importantes para nós”, comentou.

Já a aluna Jéssica Regina, 14 anos, da Escola Municipal Carlos Garcia de Queirós os jogos são tudo no que diz respeito à saúde, educação e lazer. “Os Jogos Escolares também incentivam os alunos a praticar alguma modalidade esportiva”, considerou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions