A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/09/2015 14:21

Circuito de Corridas Pague Menos deve atrair 2,5 mil participantes

Thiago de Souza
Corrida começou em 2010 e quer atrair todos os tipos de competidores. (Foto: Tavares Júnior) Corrida começou em 2010 e quer atrair todos os tipos de competidores. (Foto: Tavares Júnior)

O 6º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos deve atrair 2,5 mil corredores, na manhã do próximo dia 27, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A prova terá percursos de 1 e de 5 quilômetros, para competidores acima de 16 anos e trecho de 10 quilômetros para maiores de 18 anos. Os três primeiros colocados nos percursos de 5 e 10 quilômetros, receberão troféus. Para a prova dos 10 quilômetros, haverá premiação em dinheiro, para os três melhores colocados gerais, que podem ser tanto da categoria masculina quanto feminina. 

De acordo com o presidente da empresa organizadora da corrida, Francisco Deusmar de Queiróz, o objetivo do evento é incentivar os brasileiros a praticarem uma atividade física. Destaca também que o percurso de 1 quilômetro foi planejado para que ninguém fique de fora da corrida.

Ainda de acordo com a organização do evento, os inscritos receberão, um dia antes da prova, um kit contendo número do corredor, camiseta, chip descartável e presentes dos patrocinadores.

Cada competidor poderá saber em quanto tempo concluiu o seu percurso, por meio de uma mensagem de texto. O vídeo com a chegada de cada corredor também poderá ser acessada.

Parte da renda obtida com as inscrições serão revertidas em doações para a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame); Sempre Bem Ecológico, que realiza ações paralelas de cunho ambiental; e o Sempre Bem Saúde e Beleza, que reúne estandes de atenção farmacêutica da Pague Menos e dos patrocinadores, com atrações voltadas para a saúde e beleza.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions