ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Circuito Remat de Squash 2011 atrai atletas e admiradores do esporte

Edmir Conceição | 21/10/2011 18:15

O Circuito Remat de Squash 2011, mobilizou atletas amadores e admiradores do esporte em torno de um campeonato marcado pela disposição em ajudar o próximo. O squash é um dos esportes que mais cresce na atualidade, cerca de 15 milhões de pessoas praticam o esporte ao redor do mundo. As características do jogo contribuem para sua disseminação, de fácil aprendizagem e por ser jogado em recinto fechado, o squash é uma ótima pedida para o agitado estilo de vida moderno.

O primeiro torneio de squash promovido pela Remat aconteceu em duas etapas, a primeira de 18 a 20 de agosto e a segunda de 20 a 22 de outubro, nas categorias feminino e masculino, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª classes, iniciantes e duplas masculinas. Os dois primeiros colocados em cada categoria ganharam troféus na final do torneio.

No entanto, a grande vencedora do primeiro torneio de squash promovido pela Remat foi a solidariedade, já que sua renda foi revertida para a instituição sem fins lucrativos de apoio à crianças e famílias carentes, Casa da Criança Peniel. Com ingressos no valor de R$ 50, foi arrecadado um total de R$ 1.500,00, entregues à instituição nesta quarta-feira pelas mãos de Debora Paraná da Remat e Gustavo Perrelli, organizador do evento para Maira Mendes representante da Casa da Criança Peniel.

Uma iniciativa que valoriza o esporte, integra pessoas e promove a

Nos siga no Google Notícias