ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Circuito Sest Senat terá largada amanhã às 8h e em frente a Assembleia

Priscilla Peres | 24/09/2016 09:58

Acontece amanhã (25), o Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua a partir das 8h, em Campo Grande. A largada será no estacionamento da Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes e haverá percursos de 10 km, 5 km e 2 km.

A entrega dos kits aos participantes acontece até às 17h de hoje, na sede da unidade do Sest Senat. Como nos anos anteriores, o Circuito terá provas de 5 km e 10 km para Corrida e 2 km para Caminhada.

"Este ano a maior parte das vagas é destinada aos trabalhadores em transporte e seus familiares. Das 2 mil vagas para inscrição, 60% é reservada para o setor”, afirma Herivelto Moisés, coordenador do Sest da Unidade de Campo Grande.

O Circuito quer ser uma atividade de lazer para a população, por isso quem não for participar das provas, poderá aproveitar um espaço gratuito com atividades, como: massagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atividades aeróbicas, dança, brinquedos para crianças, entre outras.

O Sest Senat está localizado na rua Raul Pires Barbosa, 1784, bairro Chácara Cachoeira, ao lado do Proncor. Já a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul fica na Avenida Desembarcador Leão Neto do Carmo S/N, no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias