ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Clássico entre São Paulo x Corinthians fecha rodada do Brasileirão

Partida está marcada para às 19h, no Estádio do Morumbi, na capital paulista

Por Gabriel Neris | 18/10/2021 07:03
Atacante Róger Guedes bate bola em treino. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Atacante Róger Guedes bate bola em treino. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

São Paulo e Corinthians se enfrentam na noite desta segunda-feira, a partir das 19h (de MS), no Estádio do Morumbi, na capital paulista. A partida encerra a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A partida vale a quinta colocação para o Alvinegro e a 12ª posição para o time do Morumbi.

O técnico Rogério Ceni faz sua segunda partida depois de voltar ao Tricolor. O treinador deve iniciar o jogo com Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

Do outro lado, o Timão pode começar o jogo com Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

A rodada começou no sábado com Chapecoense 1x2 Fortaleza e América-MG 0x0 Bahia. Os resultados de domingo foram Palmeiras 1x0 Internacional, Athletico-PR 0x1 Fluminense, Grêmio 3x2 Juventude, Ceará 2x2 Red Bull Bragantino, Atlético-GO 2x1 Atlético-MG, Flamengo 0x0 Cuiabá e Sport 0x0 Santos.

O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 56 pontos, dez a frente do Flamengo. Fortaleza, com 45, e Palmeiras, com 43, fecham o G4. Na zona de rebaixamento, estão Juventude, com 28 pontos, Sport, com 27, Grêmio, com 26, e Chapecoense, com 13.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário