ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Clássico São Paulo e Fluminense marca volta de campo-grandense ao Morumbi

Paulo Nonato de Souza | 05/07/2015 10:42
O campo-grandense Jean volta a atuar no Morumbi neste domingo, mas defender o Fluminense, contra seu ex-time (Foto: Arquivo)
O campo-grandense Jean volta a atuar no Morumbi neste domingo, mas defender o Fluminense, contra seu ex-time (Foto: Arquivo)

O clássico entre São Paulo e Fluminense neste domingo, às 15 horas (MS), no Estádio do Morumbi, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro terá a volta do campo-grandense Jean, meia defensivo do time carioca, de volta ao palco que o lançou no futebol brasileiro.

Polivalente, Jean deixou o São Paulo e foi para o Fluminense em 2012. Não fosse a contusão no tornozelo esquerdo do lateral-direito Bruno, do São Paulo, teríamos o duelo de dois campo-grandenses neste domingo no Morumbi. Bruno, filho do ex-atacante Arizinho, do Comercial de Campo Grande, fez o caminho inverso de Jean ao trocar o Fluminense pelo São Paulo.

Bruno está fora do jogo. Com certeza, se estivessem os dois em campo, o clássico no Morumbi teria um gostinho especial para os campo-grandenses. De um lado, o São Paulo que vem de duas derrotas e um empate nas últimas três partidas. Ao contrário, do outro lado o Fluminense venceu seus últimos três jogos.

Nos siga no Google Notícias