ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Clássicos são destaques neste domingo em São Paulo e no Rio

Fabiano Arruda | 12/02/2012 09:33

Os clássicos Corinthians x São Paulo, no Pacaembu, às 16 horas (de MS), e Vasco x Fluminense, às 18h30, no Engenhão, são os destaques nas rodadas deste domingo pelos campeonatos Paulista e Carioca.

Em São Paulo, Timão e tricolor paulista brigam pela liderança do torneio, já que estão empatados com 14 pontos na primeira posição.

De um lado, a equipe comandada pelo técnico Emerson Leão quer vencer o rival no Pacaembu, o que não ocorre desde 2005. Para o jogo, a equipe terá o trio ofensivo formado por Jadson, Lucas e William José.

Do outro, o Corinthians tenta não fazer feio no clássico, mas não esconde a prioridade pela Libertadores que começa para o clube na quarta-feira.

Desta forma, Liedson, Alex e Emerson serão poupados. Jorge Henrique, William e Elton devem assumir as vagas. O meia Douglas, recém contratado, vai para o banco e pode entrar no decorrer do jogo.

No Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense estão em situações opostas no Estadual. Enquanto para o cruzmaltino basta vencer para garantir vaga na semifinal, o tricolor precisa da vitória para seguir com chances.

Ambas as equipes estão na Libertadores, competição em que a situação volta a ser inversa, já que o Vasco estreou com derrota no meio de semana e o Flu venceu.

A provável escalação do time da Colina deve ter o esquema 3-5-2 com Felipe e Thiago Feltri, além de Diego Souza e Alecssandro na frente. No Flu, Thiago Neves e Wellington Nem podem ganhar vagas nos lugares de Wagner e Rafael Sóbis.

Nos siga no Google Notícias