A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/02/2012 09:33

Clássicos são destaques neste domingo em São Paulo e no Rio

Fabiano Arruda

Os clássicos Corinthians x São Paulo, no Pacaembu, às 16 horas (de MS), e Vasco x Fluminense, às 18h30, no Engenhão, são os destaques nas rodadas deste domingo pelos campeonatos Paulista e Carioca.

Em São Paulo, Timão e tricolor paulista brigam pela liderança do torneio, já que estão empatados com 14 pontos na primeira posição.

De um lado, a equipe comandada pelo técnico Emerson Leão quer vencer o rival no Pacaembu, o que não ocorre desde 2005. Para o jogo, a equipe terá o trio ofensivo formado por Jadson, Lucas e William José.

Do outro, o Corinthians tenta não fazer feio no clássico, mas não esconde a prioridade pela Libertadores que começa para o clube na quarta-feira.

Desta forma, Liedson, Alex e Emerson serão poupados. Jorge Henrique, William e Elton devem assumir as vagas. O meia Douglas, recém contratado, vai para o banco e pode entrar no decorrer do jogo.

No Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense estão em situações opostas no Estadual. Enquanto para o cruzmaltino basta vencer para garantir vaga na semifinal, o tricolor precisa da vitória para seguir com chances.

Ambas as equipes estão na Libertadores, competição em que a situação volta a ser inversa, já que o Vasco estreou com derrota no meio de semana e o Flu venceu.

A provável escalação do time da Colina deve ter o esquema 3-5-2 com Felipe e Thiago Feltri, além de Diego Souza e Alecssandro na frente. No Flu, Thiago Neves e Wellington Nem podem ganhar vagas nos lugares de Wagner e Rafael Sóbis.

São Paulo vence Ponte Preta e assume a ponta no Paulistão
O São Paulo venceu a Ponte Preta por 3 a 1 na noite deste domingo (05) e assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 13 pontos. A partida foi rea...
Com dois de Diego Souza, Vasco vence e mantém 100% na Taça GB
Com dois gols de Diego Souza, o Vasco venceu o Friburguense por 2 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. O jogo foi realizado na tar...
Em casa, Corinthians empata com Braga e perde a liderança do Paulistão
Jogando no estádio Pacaembu, o Corinthians apenas empatou com o Bragantino em 1 a 1 e perdeu a liderança do Campeonato Paulista. A partida, válida pe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions