ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Classificado, MS briga pela liderança no Brasileiro de Basquete Sub-15 masculino

Gabriel Neris | 27/09/2012 14:20

Os anfitriões venceram o time do Pará por 69 a 64 na noite desta quarta-feira, no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande

Partidas do Brasileiro estão sendo realizadas no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)
Partidas do Brasileiro estão sendo realizadas no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

A seleção de Mato Grosso do Sul segue com passos firmes rumo a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-15 masculino. A competição está sendo realizada no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande.

Na noite desta quarta-feira (26), os anfitriões venceram o time do Pará por 69 a 64. A primeira vitória no torneio foi sobre a Paraíba, na terça-feira, por 71 a 57.

Mato Grosso do Sul encerra a primeira fase da competição contra o Bahia, às 21h. A rodada ainda contará com outras três partidas. Às 15h, o Ceará enfrenta Rondônia. Na sequência, o Alagoas encara o Maranhão, enquanto o time da Paraíba joga contra o Pará. A entrada é gratuita.

A seleção sul-mato-grossense lidera o grupo A com 100% de aproveitamento, seguido por Paraíba e Pará. A equipe da Bahia é a lanterna. Pelo grupo B, Maranhão e Alagoas dividem a primeira colocação, seguido por Ceará e Rondônia.

As semifinais acontecem amanhã (28), a partir das 21h. A decisão está marcada para sábado, às 15h, no ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

As duas equipes finalistas e a terceira colocada garantem o acesso para a primeira divisão do Brasileiro de Basquete Sub-15 masculino. As três piores equipes caem para a terceira divisão.

Nos siga no Google Notícias