A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/09/2012 14:20

Classificado, MS briga pela liderança no Brasileiro de Basquete Sub-15 masculino

Gabriel Neris

Os anfitriões venceram o time do Pará por 69 a 64 na noite desta quarta-feira, no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande

Partidas do Brasileiro estão sendo realizadas no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)Partidas do Brasileiro estão sendo realizadas no ginásio Dom Bosco, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

A seleção de Mato Grosso do Sul segue com passos firmes rumo a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-15 masculino. A competição está sendo realizada no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande.

Na noite desta quarta-feira (26), os anfitriões venceram o time do Pará por 69 a 64. A primeira vitória no torneio foi sobre a Paraíba, na terça-feira, por 71 a 57.

Mato Grosso do Sul encerra a primeira fase da competição contra o Bahia, às 21h. A rodada ainda contará com outras três partidas. Às 15h, o Ceará enfrenta Rondônia. Na sequência, o Alagoas encara o Maranhão, enquanto o time da Paraíba joga contra o Pará. A entrada é gratuita.

A seleção sul-mato-grossense lidera o grupo A com 100% de aproveitamento, seguido por Paraíba e Pará. A equipe da Bahia é a lanterna. Pelo grupo B, Maranhão e Alagoas dividem a primeira colocação, seguido por Ceará e Rondônia.

As semifinais acontecem amanhã (28), a partir das 21h. A decisão está marcada para sábado, às 15h, no ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

As duas equipes finalistas e a terceira colocada garantem o acesso para a primeira divisão do Brasileiro de Basquete Sub-15 masculino. As três piores equipes caem para a terceira divisão.

Brasileiro masculino de basquete sub-15 começa hoje em Campo Grande
Torneio vale vaga na 1ª divisão e será realizado no ginásio Poliesportivo Dom Bosco com entrada gratuitaComeça nesta terça-feira (25) o Campeonato B...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions