A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/09/2012 16:09

MS busca segunda vitória no Brasileiro de Basquete masculino sub-15

Gabriel Neris

Adversário da noite de hoje será a seleção do Pará. A partida começa às 21h, com entrada franca

Seleções de Alagoas e Ceará, de verde, disputam Brasileiro, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)Seleções de Alagoas e Ceará, de verde, disputam Brasileiro, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

Depois de estrear vencendo no Campeonato Brasileiro de Basquete sub-15 masculino da segunda divisão, a seleção sul-mato-grossense busca na noite desta quarta-feira (26) sua segunda vitória na competição. O torneio está sendo realizado no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande.

O adversário da noite de hoje será a seleção do Pará. A partida começa às 21h, com entrada franca.

Ontem, os anfitriões fizeram e bonito e venceram a Paraíba por 71 a 57. A rodada ainda contou com mais três partidas. O Pará derrotou a Bahia por 74 a 40, o Ceará perdeu para o Maranhão por 86 a 38 e o time de Alagoas passou por Rondônia pelo placar de 66 a 35.

Mato Grosso do Sul está no grupo A ao lado do Pará, Paraíba e Bahia. Maranhão, Alagoas, Rondônia e Ceará foram o grupo B. Os dois melhores de cada grupo passam para as semifinais do torneio.

Os finalistas da competição e o terceiro colocado garantem vaga na primeira divisão da competição. Os três piores times serão rebaixados para a terceira divisão do Brasileiro de Basquete.

A competição é organizada pela CBB (Confederação Brasileira de Basketboll).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions