A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/09/2012 21:08

Classificado, Novoperário tenta liberar Morenão para final da Série B

Gabriel Neris

Clube quer jogar decisão do torneio e as partidas da primeira divisão do Estadual de 2013 no estádio universitário

Jogadores do Novoperário mostram união nos gramados durante o Estadual da Série B (Foto: Divulgação)Jogadores do Novoperário mostram união nos gramados durante o Estadual da Série B (Foto: Divulgação)

O objetivo do Novoperário dentro de campo foi alcançado. Faltando duas rodadas para terminar a segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, o time conseguiu a classificação para a final e a vaga para a primeira divisão. Agora, o clube tenta a liberação do estádio Morenão para comemorar o título com seus torcedores.

De acordo com o presidente, Américo Ferreira, o clube desembolsará R$ 15 mil para pagar um engenheiro credenciado pelo CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), que possa avaliar e elaborar o laudo aprovando as condições do estádio.

Os laudos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão em dia. “Queremos que o Morenão volte a ser a casa do futebol”, comentou Ferreira, adiantando que o time mandará seus jogos no estádio universitário em 2013.

Sobre a classificação antecipada, o presidente se mostrou entusiasmado com a vaga conquistada logo no primeiro ano de disputa. “Sofremos bastante na Série B. Trabalhamos com o objetivo de subir, e se não tivesse acontecido serviria como experiência para o próximo ano”.

“Penso agora em ser campeão, dá pra buscar o título. O Novoperário está preparado, tem jogadores experientes. Sonho com a possibilidade de fazer a final em Campo Grande, vamos jogar essas duas partidas que faltam para ganhar”, acrescenta.

No próximo sábado (22) o Novoperário enfrenta o União, em Dourados, e termina a segunda contra o Sidrolândia. Pelo outro lado da chave, o time campo-grandense aguarda a definição da vaga que está na briga entre Corumbaense e Ponta Porã.

Renovação – As conversas sobre a renovação de contrato com o técnico Paulo Resende já estão adiantadas. O presidente quer manter a comissão técnica e base do time para o Estadual de 2013.

“Como será nosso primeiro ano, tudo será novidade. Já manifestamos a vontade de permanecer com o treinador e ele quer ficar”, disse.

De acordo com o presidente do Novoperário, o volante Edmilson Dubinha foi procurado pela diretoria da Ponte Preta para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, mas teria optado em permanecer em Campo Grande.



Quem duvida do Dubinha, acesse o site do novoperário.com.br e assita o video da TV Novoperário: Papo de buteco especial parte 1, onde o próprio mostra emocionado os motivos que o fizeram ficar no time.Um time fechado e focado como esse, com jogadores jogando pelo Futebol, com raça... não se vê todo dia. Parabéns Galo! Agora é lutar pelo título!
 
Gê Bender em 21/09/2012 07:30:29
Valeu jogadores do novoperário e comissão tecnica.estão todos de parabens.aos críticos um abraço
 
emerson paraguito em 19/09/2012 12:24:10
Gostei muito do novooperário time de glória e tradição, saudade que eu tenho quando assisti um comerario de casa cheia, temos que prestigiar, da-lhe galo...
 
elidio vicente pereira filho em 19/09/2012 10:15:05
Muito Obrigado Dubinha por ter escolhido ficar e ajudar e nosso novo time, eu imagino que a proposta da Ponte Preta deve ter sido mais que o dobro do que o Galo esta te pagando, mas da mesma forma voce ganhando menos ficou, e vai continuar ajudando nesse belo trabalho.........O dubinha e mau pega um pega geral.........Da-lhe Galo....
 
MICHAEL PEREIRA DA SILVA em 19/09/2012 08:19:46
Se e para torcer na arquibancada lotada de novo . eu tambem vou
e muito bom ter o que fazer no domingo a tarde
futebol e morenao junto com novoperario
 
junior salles em 18/09/2012 11:30:29
As criticas direcionadas ao novo clube e nova esperança de resgate do futebol do nosso Estado, devem ser recebidas pelo NOFC como incentivo a prosseguirem com o trabalho, elogios e críticas são fatores positivos, significa dizer que despertaram o interesse da torcida e, torcedor é assim mesmo, critíca, briga, discute, etc, tudo isso faz parte do "jogo" e dos apaixonados pelo futebol. PARÁBENS.
 
Cesar Gonzalez em 18/09/2012 11:30:00
futebol de campo grande merecia um time guerreiro como esse Novoperario
vou torcer sim
 
lucas sao bento em 18/09/2012 11:27:47
Vamo la galooo parabens!!! isso é mais um começo de historia do NOVOPERARIO!
 
Jennifer silva em 18/09/2012 11:20:19
EM CAMPO GRANDE JA TEM CLUBES DE MAIS SEM NOME DE EXPRESAO O QUE SERIA SE O NOVOPERARIO FOSSE FUNDADO COM OUTRO NOME NAO TERIA A MENOR GRAÇA, O PESSOAL DO NOVO NAO TEM CULPA SE O TONI NAO LARGA O OSSO DO GALO VEIO, E A TORCIDA DO OPERARIO E DE CAMPO GRANDE NAO PODE FICAR A VER NAVIOS POR CAUSA DE DIRIGENTES INCOPETENTES, ESTOU ACOMPANHANDO MOVIMENTAÇAO DESTE GRUPO E ELES ESTAO MOSTRANDO COMO FAZ
 
MARIO FONSECA em 18/09/2012 11:13:08
Obrigado Novoperário por me fazer sonhar novamente.

Observação continuem na luta para liberar o palco de nossas antigas e grandes festas, onde vive praticamente toda a historia do futebol do Estado e do nosso antigo Galo que infelizmente foi colocado na mão de pessoas sem competencia para administralo e hoje esta nessa situacao.Liberem o nosso Estádio Morenão...Novoperário tu ja nasceste grande.
 
MICHAEL PEREIRA DA SILVA em 18/09/2012 10:48:08
Parabens a todos os envolvidos nesse grande ideal, time que nasceu em meio muitas dificuldades, lutando para conseguir ainda bons patrocinios.

“Novoperário: Paixão Antiga, Uma Nova Idéia!”, que simboliza o conceito do resgate da força e da tradição do futebol de Mato Grosso do Sul de maneira inovadora.

Parabens a esse time que vai dar muitos motivos de orgulho....Parabens..
 
MICHAEL PEREIRA DA SILVA em 18/09/2012 10:42:17
Vamos recuperar o verdadeiro Operário Futebol Clube de passado glorioso e tradições OPERÁRIO de Sabará, Alpineu, Célio, Tonico, Amilton Pé de Pato, Guedes, Ailton, Manga, Rui, Paulinho, Gê, Ruiter, Zé Carlos, Carlos Castilho, Bugre, Baianinho. Nada de "Novooperário"
 
Carlos del Lamarca em 18/09/2012 10:42:14
1.500 pagantes!!! Essa é a média de público pagante necessária para bancar, sem patrocínio, ajuda de governo, nem nada para bancar as contas de um elenco campeão da série A. Avante Galo, 2013 nos aguarda!!!
 
Fábio Gilberto Gonzalez em 18/09/2012 10:38:48
Para todas as críticas recebidas pelo Novoperário, acredito que as respostas estão sendo dadas dentro de campo, como deve ser feito no futebol. Cabe aqui registrar que esta diretoria tem tido um nível de profissionalismo talvez jamais visto no Mato Grosso do Sul, dando condições de trabalho aos atletas, estes os maiores responsáveis pelo sucesso do projeto.Inspiração não é plágio! Parabéns NOFC!!!
 
Fábio Gilberto Gonzalez em 18/09/2012 10:35:07
é isto ai Tony Vieira, voce conseguiu!!! agora vai perder tambem a torcida do Operario para o Novoperario!!! aqui tem gente qie comenta e trazer de volta o Operario velho e para estas pessoa eu faço um questionamento: quando voces foram acompanhar uma eleição no Operario?? Meus amigos ninguem consegue tirar o tony de lá e com ele lá infelizmente o Operario já era!!!
 
Marcos Nogueira em 18/09/2012 10:32:31
Parabens novoperario pela iniciativa de liberação do morenão é inadimissivel e palco servi apenas para show musical e o futebol de campo grande jogando em anhanduí.
 
angelo dos santos martinez em 18/09/2012 10:22:06
Só no MS um time entra em um campeonato copiando nome e tentando falsificar um outro cheio de tradição e história. A imprensa deveria ter mais consciência, já que o povo da federação não tem, e se furtar de apoiar este crime contra o patrimônio imaterial de nosso Estado.
 
Josafá Borges em 18/09/2012 09:44:39
Conta outra piada!!!! O dubinha não quiz ir pra Ponte preta disputar o Brasileirão da serie A, pra ficar jogado pelo novoperario? kkkkkkkkkkkk
Essa é boa heim!!!!!fala serio. acho q o novoperario deve pagar melhor né?? rrss
 
paulo silva andrade. em 18/09/2012 09:09:31
Parabéns a diretoria do Novoperário.
Vamos no Morenão, que é a verdadeira casa do Galo !!!!!
 
James Hetfield em 18/09/2012 08:22:07
Já era hora de Campo Grande ter um grande time novamente.
Uma equipe composta por uma diretoria séria, uma comissão técnica altamente profissional e jogadores competentes e focados. Só podia dar certo.
Parabéns pela classificação, parabéns Campo Grande.
Que o Morenão seja nossa casa na série A.
 
Marcos Rezende em 18/09/2012 04:36:14
Bom, espero que esse seja um novo marco para o futebol estadual. Com certeza estarei lá para apoiar nosso time e farei até mesmo a divulgação do jogo. Tenho em mente que não é a mudança do nome que fará a diferença! Que o Novoperário tenha grandes vitórias pela frente e que possamos usar com orgulho sua camisa! Falando nisso a Diretoria precisa divulgar um pouco mais!!! Vamo que vamo Galo!
 
Marcos Guimarães em 18/09/2012 04:28:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions