ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Clubes terão prazo até 3 de abril para confirmar presença no Estadual Sub-19

Paulo Nonato de Souza | 29/03/2017 11:42

As equipes interessadas em disputar o Campeonato Estadual Sub-19, da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), competição que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior, terão prazo até o dia 3 de abril, segunda-feira da próxima semana, para entregar documentação e confirmar presença.

Segundo a FFMS, a previsão inicial de 14 equipes pode ser ampliada para 15 com a inclusão do Misto de Três Lagoas. Pelas contas da entidade, por enquanto são seis equipes de Campo Grande – Operário, Comercial, Moreninhas, Novoperário, União/ABC e Portuguesa – e oito do interior – Sete de Setembro e Operário, ambos de Dourados, Corumbaense, Pontaporanense, Mundo Novo, Camapuã, Maracaju e Serc de Chapadão do Sul.

Pelo regulamento, o campeão terá vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. A primeira rodada está prevista para o dia 29 de abril, e segundo a FFMS a equipe representante de Mato Grosso do Sul na principal competição de futebol de base do Brasil deve ser indicada até o dia 6 de setembro.

Nos siga no Google Notícias