ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cocada assume equipe do Corumbaense e já quer reforços

Redação | 23/02/2009 22:18

Luis Edmundo Lucas Correa, o Cocada, é o novo técnico do Corumbaense, em substituição a Heraldo Gonçalves. O anúncio foi feito pela diretoria do time na tarde desta segunda-feira.

Irmão do ex-jogador Muller, Cocada jogou futebol profissional no Operário e em 1985 defendeu o Corumbaense como lateral direita no Estadual. O novo técnico foi apresentado aos jogadores e após uma rápida conversa iniciou o primeiro treino.

A contratação de um zagueiro alto é essencial para o time, segundo ele, já que a zaga da equipe é mediana. Junto com Cocada entra no Corumbaense o lateral direito Uelton, que jogava no Operário. De acordo com o site Capital do Pantanal, novos reforços serão contratados no decorrer dos próximos dias.

O diretor do Corumbaense, Francisco Vieira, o Niquito, disse que a demissão de Haroldo se deve ao descontentamento do clube e da torcida quanto ao rendimento do time, que não vem correspondendo. O dirigente explicou que o ex-técnico deveria ter saído já após o empate em 1 a 1 com o Comercial, mas o clube preferiu dispensá-lo após a partida com o Maracaju, independente do resultado de 2 a 1.

De acordo com o site Capital do Pantanal, Cocada jogou no Flamengo, Guarani, Santa Cruz, Vasco, Fluminense, São José, Corumbaense, Cascavel e Londrina, onde encerrou carreira em 1992 como campeão paranaense. Sua passagem pelo Vasco, em 1981, foi antológica: fez o gol da decisão do bicampeonato carioca. Como treinador, atuou nas equipes inferiores do Mogi e Inter de Limeira.

Nos siga no Google Notícias