ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com 4 candidatos ao título, Série B conhecerá campeão nesta tarde

Jogos decisivos estão marcados para o estádio Jacques da Luz, na Capital, e Noroeste, em Aquidauana

Gabriel Neris | 24/02/2021 08:29
Lance de Dourados e Três Lagoas no fim de semana (Foto: Franz Mendes)
Lance de Dourados e Três Lagoas no fim de semana (Foto: Franz Mendes)

A Série B do Campeonato Estadual 2020, adiado para este ano por causa da pandemia da covid-19, chega ao fim na tarde desta quarta-feira (24) com dois jogos. A quinta e última rodada definirá qual será o campeão do torneio.

Os quatro times que entram em campo hoje podem ser campeões. Todos já estão classificados para a Série A.

Os dois jogos estão marcados para às 15h. No estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Novo recebe o Dourados. Já no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Três Lagoas enfrenta o União ABC.

A classificação do torneio tem Três Lagoas, União ABC e Dourados com cinco pontos. A vantagem é do time da região do Bolsão nos critérios de desempate. O Novo tem quatro pontos e também tem chances de título.

Primeira divisão – A rodada de abertura da Série A de 2021 está marcada para o próximo domingo com quatro partidas.

Às 15h jogam Comercial x União ABC, no estádio Jacques da Luz, na Capital, Costa Rica x Três Lagoas, no estádio André Borges, em Costa Rica, e Dourados x Aquidauanense, em Dourados. Às 17h tem Águia Negra x Novo, em Rio Brilhante.

A Série A tem dez clubes divididos em dois grupos. Os times de cada chave jogam entre si em turno e returno. Os três melhores avançam para o hexagonal final e o último de cada grupo será rebaixado. O campeão será aquele que somar mais pontos na fase final.

O grupo A tem Operário, Águia Negra, Aquidauanense, Novo e Dourados. O grupo B é formado por Comercial, Costa Rica, Serc, Três Lagoas e União ABC.

Nos siga no Google Notícias