ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com a volta de Dudu, Palmeiras encara o Inter hoje em São Paulo

Paulo Nonato de Souza | 04/06/2015 10:16

Com a volta do atacante Dudu, sob efeito suspensivo da punição de 180 dias de gancho por conta do empurrão no árbitro Guilherme Caretta na final do Campeonato Paulista, mas sem o chileno Valdivia, convocado pela seleção do seu país para a Copa América, o Palmeiras enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, às 20 horas (MS), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O time paulista vem de uma vitória expressiva por 2 a 0 diante do seu principal rival, o Corinthians, no último domingo, e precisa continuar vencendo para convencer seu torcedor de que a fase ruim já passou. E para isso conta com a experiência de jogadores como Zé Roberto, que vai fazer a função de Valdivia no meio de campo.

Se o Palmeiras não terá Valdivia, pelo lado do Internacional, é certo que estará em campo o Valdivia "genérico", principal jogador do time gaúcho na campanha da Libertadores. O mato-grossense Wanderson Ferreira de Oliveira ganhou esse apelido quando ainda jogava no União Rondonópolis pela semelhança com o chileno. Só este ano o Valdivia do Inter já marcou 23 gols em 10 jogos.

Nos siga no Google Notícias