Com a volta de Dudu, Palmeiras encara o Inter hoje em São Paulo
Com a volta do atacante Dudu, sob efeito suspensivo da punição de 180 dias de gancho por conta do empurrão no árbitro Guilherme Caretta na final do Campeonato Paulista, mas sem o chileno Valdivia, convocado pela seleção do seu país para a Copa América, o Palmeiras enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, às 20 horas (MS), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O time paulista vem de uma vitória expressiva por 2 a 0 diante do seu principal rival, o Corinthians, no último domingo, e precisa continuar vencendo para convencer seu torcedor de que a fase ruim já passou. E para isso conta com a experiência de jogadores como Zé Roberto, que vai fazer a função de Valdivia no meio de campo.
Se o Palmeiras não terá Valdivia, pelo lado do Internacional, é certo que estará em campo o Valdivia "genérico", principal jogador do time gaúcho na campanha da Libertadores. O mato-grossense Wanderson Ferreira de Oliveira ganhou esse apelido quando ainda jogava no União Rondonópolis pela semelhança com o chileno. Só este ano o Valdivia do Inter já marcou 23 gols em 10 jogos.