ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com antecipação, Corumbaense terá maratona de 3 jogos em uma semana

Depois de enfrentar o Operário de Dourados pela abertura do estadual, Carijó da Avenida terá dois jogos contra o Ceilândia pela Copa Verde

Humberto Marques | 08/01/2018 18:19

Com a antecipação do confronto com o Operário de Dourados, que no dia 17 vai abrir o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, o Corumbaense terá uma maratona de três jogos em uma semana para cumprir. Sequência que pode ser importante para o início da temporada,na avaliação do treinador do Carijó da Avenida, Douglas Ricardo.

“Temos de jogar. Apesar de que teremos uma sequência de quarta e domingo, mas é muito bom estar jogando mesmo”, afirmou o treinador ao Diário Corumbaense. Além do Operário, o Corumbaense enfrenta o Ceilândia pela Copa Verde, nos dias 21 e 24 –o primeiro jogo será no Arthur Marinho, casa do Carijó em 2018.

A prévia da maratona tem sido de trabalhos físicos e táticos. Douglas afirma que, diferente do ano passado, tem encontrado tempo para melhor preparar a equipe. O elenco ganhou os reforços dos atacantes Elivélton, que integrou o Corumbaense no ano passado, e Guilherme, que foi artilheiro do Estadual em 2014 pelo Sete de Dourados e com passagens pelo Águia Negra, Cianorte (PR) e Atlético de Sorocaba (SP).

Nos siga no Google Notícias