ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com briga fora do estádio, Corinthians e Coritiba empatam em 0 a 0

Equipe paulista mantém invencibilidade, mas pode perder a liderança para o Grêmio, que joga amanhã

Richelieu de Carlo | 18/06/2017 13:14
Corinthians e Coritiba não conseguiram balançar as redes. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Corinthians e Coritiba não conseguiram balançar as redes. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Com confronto entre torcedores que deixou uma pessoa gravemente ferida antes da partida, Corinthias e Coritiba ficaram no empate sem gols, neste domingo (18), no Couto Pereira, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista chegou a abrir o placar aos 42 minutos do segundo tempo, com Jô, mas o lance foi anulado por impedimento.

O jogo teve atraso de cerca de 30 minutos, devido a uma briga entre torcedores que deixou uma pessoa gravemente ferida e causou o atraso da chegada do ônibus do time visitante ao estádio. Por conta disso, a equipe paulista demorou a entrar no gramado, perdendo inclusive a execução do Hino Nacional. A partida começou pouco depois das 10h (MS), horário inicialmente marcado para o duelo.

Com o resultado, o Corinthians, que vinha de seis vitórias seguidas na competição (Vitória, Atlético-GO, Santos, Vasco, São Paulo e Cruzeiro) vai a 20 pontos e pode perder a liderança da Série A, caso o Grêmio, que tem 18 pontos, ganhe do Cruzeiro fora de casa na segunda-feira. O time paranaense, por sua vez, empatou o terceiro jogo seguido - vinha de igualdades com Botafogo e Bahia - aparece no terceiro lugar com 15 pontos.

Apesar de poder deixar o topo da classificação, o time comandado por Fábio Carille pode comemorar uma invencibilidade que já dura três meses. A última derrota foi ainda no dia 19 de março para a Ferroviária, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Desde então, são 12 vitórias e oito derrotas.

O Corinthians não fica atrás do placar desde o dia 26 de março daquele mesmo mês, quando saiu perdendo o clássico para o São Paulo, mas acabou buscando o empate, também na primeira fase do Campeonato Paulista.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba visitará o Grêmio em Porto Alegre, na quinta-feira, às 20h (MS). No mesmo dia, o Corinthians receberá o Bahia na arena de Itaquera, às 18h30.

Nos siga no Google Notícias