ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com chances remotas de título, São Paulo recebe Palmeiras nesta sexta-feira

Além do sonho com título, o tricolor paulista quer se consolidar no G4 da competição

Por Jhefferson Gamarra | 19/02/2021 15:27
Palmeiras quer quebrar jejum contra o tricolor na temporada (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Palmeiras quer quebrar jejum contra o tricolor na temporada (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Em jogo adiado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi, nesta sexta-feira (19), às 20h30 (horário de MS). Com a missão de se manter no G4 até o final da competição e com chances remotas de título, o tricolor tem a seu favor o excelente retrospecto da temporada contra o atual campeão da Libertadores. Nesta temporada, o São Paulo não perdeu e nem sequer tomou gol do verdão.

As duas equipes entram em campo com diferentes propostas para a reta final do campeonato. Com a cabeça na Copa do Brasil, o Palmeiras não briga por mais nada no Brasileirão e vem alternando com frequência o time titular. Já o São Paulo quer manter o bom desempenho nos clássicos contra o Palmeiras na temporada e somar mais três pontos, cruciais para garantir a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores e ainda manter vivo o sonho de conquistar o campeonato.

O mandante desta noite ainda tem chances matemáticas levantar o caneco nesta temporada. Para isso, além de vencer o Palmeiras, precisará também somar três pontos contra Botafogo e Flamengo, além de torcer por uma combinação de resultados negativos do Internacional e do rubro-negro carioca.

No brasileirão, São Paulo é o quarto colocado, com 62 pontos, sete pontos atrás do Internacional, líder da competição. Já o Palmeiras está na sexta colocação, com 56 pontos, já classificado para a Libertadores por ser o atual campeão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário