ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Com chances remotas de título, São Paulo recebe Palmeiras nesta sexta-feira

Além do sonho com título, o tricolor paulista quer se consolidar no G4 da competição

Jhefferson Gamarra | 19/02/2021 15:27
Palmeiras quer quebrar jejum contra o tricolor na temporada (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Palmeiras quer quebrar jejum contra o tricolor na temporada (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Em jogo adiado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi, nesta sexta-feira (19), às 20h30 (horário de MS). Com a missão de se manter no G4 até o final da competição e com chances remotas de título, o tricolor tem a seu favor o excelente retrospecto da temporada contra o atual campeão da Libertadores. Nesta temporada, o São Paulo não perdeu e nem sequer tomou gol do verdão.

As duas equipes entram em campo com diferentes propostas para a reta final do campeonato. Com a cabeça na Copa do Brasil, o Palmeiras não briga por mais nada no Brasileirão e vem alternando com frequência o time titular. Já o São Paulo quer manter o bom desempenho nos clássicos contra o Palmeiras na temporada e somar mais três pontos, cruciais para garantir a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores e ainda manter vivo o sonho de conquistar o campeonato.

O mandante desta noite ainda tem chances matemáticas levantar o caneco nesta temporada. Para isso, além de vencer o Palmeiras, precisará também somar três pontos contra Botafogo e Flamengo, além de torcer por uma combinação de resultados negativos do Internacional e do rubro-negro carioca.

No brasileirão, São Paulo é o quarto colocado, com 62 pontos, sete pontos atrás do Internacional, líder da competição. Já o Palmeiras está na sexta colocação, com 56 pontos, já classificado para a Libertadores por ser o atual campeão.

Nos siga no Google Notícias