ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Com chegada em Bonito, maior evento off-road do Brasil começa no sábado

Osvaldo Júnior | 16/08/2017 17:10
Competidor durante Rally dos Sertões; evento será encerrado em MS (Foto: Divulgação)
Competidor durante Rally dos Sertões; evento será encerrado em MS (Foto: Divulgação)

Tem início neste sábado (dia 19) o Rally dos Sertões, o maior evento off-road do País. A largada será em Goiânia (GO) e a chegada em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. A competição segue até o dia 26 deste mês.

Conforme os organizadores, Bonito foi a cidade escolhida para finalizar o percurso por conta do ineditismo, já que será a primeira vez que o evento será finalizado em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

"Vemos esse evento como uma grande oportunidade de marketing para o destino. Tão importante quanto a quantidade de pessoas que virão, é muito importante a divulgação de Bonito na mídia nacional e internacional durante o período do evento", comemora o presidente do Bonito Convention & Vistors Bureau, Rodrigo Coinete.

A prova, uma das maiores no segmento off road (competições esportivas realizadas em estradas de difícil trânsito), conta com incentivo do Governo do Estado e está inserida dentro das comemorações dos 40 anos de MS.

No total, serão 3.300,06 quilômetros de trilhas, que irão passar por três estados (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul). Competidores de todas as regiões do País vão disputar com carros, motos, quadriciclos e UTVs. Os detalhes serão observados, do melhor acerto para o veículo ao condicionamento físico ideal para enfrentar os sete dias de competição.

Nos siga no Google Notícias