ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com confrontos definidos, Série A terá inicio no dia 31 de janeiro

Michel Faustino | 09/12/2014 18:31
Reunião entre Federação e representantes dos clubes definiu os primeiros confrontos. (Foto:Dvulgação/FFMS)
Reunião entre Federação e representantes dos clubes definiu os primeiros confrontos. (Foto:Dvulgação/FFMS)

Em reunião realzada no dia 01 de dezembro entre a FAMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e representantes de nove, das 12 equipes que irão participar do Campeonato sul-mato-grossense da Série A 2015, foram definidos os confrontos da primeira rodada que será realizada nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro.

A rodada será aberta pelo confronto entre Corumbaense, vice-campeão do Estadual da Série B 2014 e a equipe do Águia Negra, atual campeão do sul-mato-grossense. Além deste confronto, a 1ª rodada terá três clássicos. Em Campo Grande, o Comercial encara o Novoperário.

Em Dourados, Ubiratan x Sete de Setembro e no Virotão, Naviraiense x Ivinhema. Serc x Misto e Costa Rica x Cene, completam a rodada inicial.

As doze equipes estão divididas em dois grupos com seis equipe em cada. As equipes jogam em turno e returno dentro de cada grupo. As quatro melhores equipes de cada grupo, avançam para as quartas de final. O último de cada grupo, será rebaixado.

A partir da fase quartas de final, a competição será no sistema de mata-mata em jogos de ida e volta. A 1ª fase começa dia 31 de janeiro e a grande final será no dia 03 de maio.

Os grupos foram definidos da seguinte forma:

Grupo A

Cene

Comercial-MS

Costa Rica-MS

Novoperário

Misto

Serc

Grupo B

Águia Negra

Corumbaense

Ivinhema

Naviraiense

Sete de Setembro

Ubiratan

 

Nos siga no Google Notícias