A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

12/02/2016 21:54

Com 'dedos' em times do MS, cartola pode assumir equipe paulista

Nyelder Rodrigues

O empresário Tony Montalvão, até pouco tempo desconhecido no futebol sul-mato-grossense, começa a estender rapidamente a "área de atuação", podendo em breve assumir a gestão de mais um clube.

Recém chegado ao Mato Grosso do Sul, geriu o Itaporã na Série B do Estadual 2015 e assumiu em 2016 o Sete de Dourados para a Série A, mesmo sem deixar a gestão do Itaporã de lado.

Já com o Campeonato Estadual de 2016 iniciado, Tony, que é proprietário da empresa TNY Sports - usada na gestão também do clube portugês Gouvêia -, anunciou a desistência do Itaporã e cedeu atletas e comissão técnica para o Misto.

Agora, Tony, que em menos de um ano já acumulou participação não simultâneas em três equipes sul-mato-grossenses, pretende assumir a gestão de mais um clube, dessa vez no Estado de São Paulo.

O novo alvo do empresário não foi divulgado, mas conforme nota enviada pela assessoria de imprensa do Sete de Dourados, a equipe disputa a Série A do Campeonato Paulista - não foi especificado se a A1, A2 ou A3.

Com Tony à frente da administração, o Itaporã conquistou o título estadual da segundona em 2015, superando o Operário, que retorna à primeira divisão após vários anos afastado.

Segundo a nota, o modelo de gestão no novo clube deve seguir o mesmo já adotado no Sete. Conforme apurado pela reportagem, a TNY é a atual responsável por toda direção financeira, administrativa e de futebol do clube de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions