ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com 'dedos' em times do MS, cartola pode assumir equipe paulista

Nyelder Rodrigues | 12/02/2016 21:54

O empresário Tony Montalvão, até pouco tempo desconhecido no futebol sul-mato-grossense, começa a estender rapidamente a "área de atuação", podendo em breve assumir a gestão de mais um clube.

Recém chegado ao Mato Grosso do Sul, geriu o Itaporã na Série B do Estadual 2015 e assumiu em 2016 o Sete de Dourados para a Série A, mesmo sem deixar a gestão do Itaporã de lado.

Já com o Campeonato Estadual de 2016 iniciado, Tony, que é proprietário da empresa TNY Sports - usada na gestão também do clube portugês Gouvêia -, anunciou a desistência do Itaporã e cedeu atletas e comissão técnica para o Misto.

Agora, Tony, que em menos de um ano já acumulou participação não simultâneas em três equipes sul-mato-grossenses, pretende assumir a gestão de mais um clube, dessa vez no Estado de São Paulo.

O novo alvo do empresário não foi divulgado, mas conforme nota enviada pela assessoria de imprensa do Sete de Dourados, a equipe disputa a Série A do Campeonato Paulista - não foi especificado se a A1, A2 ou A3.

Com Tony à frente da administração, o Itaporã conquistou o título estadual da segundona em 2015, superando o Operário, que retorna à primeira divisão após vários anos afastado.

Segundo a nota, o modelo de gestão no novo clube deve seguir o mesmo já adotado no Sete. Conforme apurado pela reportagem, a TNY é a atual responsável por toda direção financeira, administrativa e de futebol do clube de Dourados.

Nos siga no Google Notícias