ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Com direito a gol contra, Athletico-PR vence o Vasco por 4 a 1 em casa

Bruno Guimarães, Marco Ruben, Nikão e o vascaíno Werley marcaram para o time da casa na estreia do Brasileiro

Liniker Ribeiro | 28/04/2019 17:32
Jogadores do Athletico-PR em campo durante partida de estreia no Campeonato Brasileiro (Foto: Athletico.com.br)
Jogadores do Athletico-PR em campo durante partida de estreia no Campeonato Brasileiro (Foto: Athletico.com.br)

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi de goleada no estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba, com vitória do Athletico-PR por 4 a 1 em cima do Vasco. Com o placar, além da torcida ter vibrado junto com o time, a equipe paranaense mostrou que entrou na competição para brigar firme.

Bruno Guimarães, Marco Ruben, Nikão e Werley – contra -, foram os responsáveis pelos gols da vitória. O primeiro saiu logo no primeiro minuto da partida, após Marco errar o chute e Bruno salvar o lance. Mas, ainda na primeira etapa da partida, o atacante teve a chance de recuperar o erro e ampliar o placar aos 43 minutos.

O segundo tempo começou com boas chances para as duas equipes, mas a vantagem ficou ainda maior para o time da casa, com gol contra de Werley. O lance aconteceu aos vinte minutos, após Rony subir para cabecear e a bola acabar terminando no zagueiro vascaíno.

O quarto, mas não último gol do jogo foi marcado aos 40 minutos, por Nikão. Antes do árbitro encerrar a partida, Bruno César balançou as redes para marcar o de honra do Vasco.

Nos siga no Google Notícias