A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

02/05/2019 22:31

Com direito a homenagem para Beth Carvalho, Botafogo faz 3 a 2 sobre o Bahia

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando os gols dentro de campo. (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)Jogadores comemorando os gols dentro de campo. (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

Com direito a homenagem para a cantora Beth Carvalho, torcedora ilustre do Botafogo que morreu, há dois dias, o time venceu o Bahia por 3 a 2, esta noite (02) no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia saiu na frente já aos 5 minutos de partida, quando Arthur Caíke fez o dele de carrinho. Aos 29 minutos foi a vez de Erik do Botafogo deixar tudo igual até ali. Logo em seguida aos 35 minutos o time ampliou com gol de João Paulo.

Para melhorar ainda mais a situação para o Botafogo o meia Cícero fez o terceiro aos 47 minutos. No segundo tempo o Bahia entrou em campo com a difícil missão de reverter o placar, mas alcançou apenas o segundo gol em campo graças ao zagueiro Ernando.

Homenagem – Antes do jogo começar ao contrário do tradicional minuto de silêncio, uma das canções mais famosas de Beth Carvalho, "Vou Festejar", foi tocada nos auto-falantes do estádio Nilton Santos.

Pontos - O Botafogo fechou a segunda rodada na 12ª posição, com três pontos. Já o Bahia está em 9º.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions